Whatsapp

A partir de agora os internautas podem enviar o vídeo de sua autoria, que acharem interessante a sua divulgação, para o WhatsApp (11) 94515-7171 da TV Taperá, que ele será analisado e poderá ser divulgado no site da TV, YouTube e Facebook, da forma como foi encaminhado ou após ser editado. Ao enviar o material o internauta automaticamente aceita todas as condições contidas a seguir no Termo de Cessão e Uso:

O presente Termo de Cessão e Uso regulamenta a utilização automática, gratuita, em caráter irrestrito, irrevogável e irretratável pela Editora Taperá, inscrita no CNPJ sob o nº 56.649.460-0001/08, com sede na cidade de Salto, Estado de São Paulo, na Rua Itapiru, 983, Jardim Barcela, no site da TV Taperá, redes sociais do Jornal Taperá e outros canais de divulgação da empresa, do material encaminhado pelo internauta através do WhatsApp ou e-mail.
Quaisquer responsabilidades sobre o material produzido e enviado à TV Taperá é de inteira responsabilidade dos seus autores e eles devem estar cientes de que não podem encaminhar vídeos:
1 – Que desrespeitem a legislação brasileira, de um modo geral e, em especial, as leis de direito autoral e/ou de propriedade intelectual;
2 – Que contenha imagens, mensagens ou qualquer classe de conteúdo de cunho pornográfico, pedófilo, racista, violento, ou ainda ofensivo à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar, ou de qualquer maneira ofensivo ou contrário às leis, à ordem, à moral e aos bons costumes;
3 – Produzido com o intuito de cometer fraude ou estimular a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral;
4 – Produzido sem a devida e prévia obtenção expressa e por escrito de todas as autorizações e consentimentos de terceiros que eventualmente apareçam no material e/ou sejam titulares de direitos sobre o mesmo.
5. Fica eleito o Foro da Comarca da Cidade de Salto, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões oriundas deste Termo, desistindo as Partes de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Qualquer disputa que surja em virtude do presente Termo será regulada pela Legislação Brasileira.

Dicas: No caso do vídeo ser feito com celular o ideal é realizar a gravação com o aparelho deitado (na horizontal), porque a imagem ocupa toda a tela e aparece por inteiro. Também é muito importante acrescentar o nome da rua, do bairro, dia e hora que as imagens foram captadas e alguns detalhes sobre o assunto. Caso queira que o nome de quem gravou o vídeo seja divulgado é necessário enviá-lo por completo.